Roubo? BOTAFOGO 2 X 2 CORINTHIANS – Campeonato Brasileiro de 2012

Depois de um tempo afastado do blog, voltei. E ontem aproveitei para ir não Engenhão, assistir ao Glorioso contra o freguês paulista. Já viu muitos jogos onde o Botafogo foi roubado, etc, etc. Mas no nível do de ontem, sinceramente são raros no futebol mundial. Falar que não ganhou por causa da arbitragem sempre é visto como choro. Então não vou falar sobre isso. Não marcar três pênaltis num jogo é normal, dar gol irregular para o time de São Paulo é normal também, então não tem o que reclamar.

Até os corinthianos acharam injusto o empate. O Tite reclamou, o Oswaldo reclamou e tá tudo lindo. Enfim, o que eu vi ontem de bom, só tem um nome, Seedorf. Independente de qual time você torça, um dia, se tiver oportunidade, vá a um jogo do Botafogo, e só observe o holandês jogar, apenas isso, esqueça todo resto, garanto que não vai se decepcionar. Jogador de rara técnica e liderança, leva o time nas costas, e organiza ele. Sinceramente, se a diretoria merece um elogio esse ano, eu digo que a contratação de Seedão é esse elogio. E ponto final também.

O empate ontem foi injusto, mas vida que segue, não da para ficar se lamentando. O negocio é bola pra frente e continuar nesse nível, que está médio mas vai melhorar, não sei se esse ano ainda, pois o tempo é curto. Esperança eu até tenho, o time agora precisa colaborar mais, porque jogam 11. Os meninos estão muito bem, na minha opinião um jogador poderia ser vendido pra BOSNIA, Elkeson. Já passou da hora dele ir para banco ou sumir do Botafogo, mas ai é sonho meu, se depender da diretoria, esse cidadão terá uma estatua no Engenhão por sua “doação” em campo. Me polpe. Agora é esperar o ano acabar e ver o que dezembro nos reserva.

Francis Spike
Twitter.com/fspike
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 2 CORINTHIANS
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 23/9/2012, às 16h (de Brasília)
Renda e público: R$ 280.130,00 / 13.755 pagantes
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Cartões amarelos: Lucas e Márcio Azevedo (BOT); Douglas, Paulinho e Jorge Henrique (COR)
Cartões vermelhos: não houve
Gols: Seedorf, 5’/1ºT (1-0); Guerrero, 8’/1ºT (1-1); Douglas (pênalti), 13’/1ºT (1-2); Seedorf, 30’/2ºT (2-2)
BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo (Lodeiro, 25’/2ºT); Jadson (Rafael Marques, 38’/2ºT), Gabriel, Fellype Gabriel, Andrezinho e Seedorf; Elkeson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Wallace, Paulo André e Alessandro; Ralf, Paulinho, Romarinho, Douglas (Guilherme, 37’/2ºT) e Martínez (Jorge Henrique, 25’/2ºT); Guerrero (Guilherme Andrade, 43’/2ºT). Técnico: Tite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s