Atropelamento? Não, não, apenas um “acidente”. São Paulo 4 x 0 Botafogo – Campeonato Brasileiro 2012

Atropelamento


Falar o que do jogo de ontem? O resultado foi incontestável. Logico que se o juizão marca o pênalti no “Seedinho”, claro que o resultado seria diferente. Acho que seria 4×1. Mas tudo bem, não temos objetivos maiores a não ser permanecer na primeira divisão, o que na boa, está bom demais para um time que não teve o mínimo planejamento e não tem ataque nem atacantes.
Acredito que ficaremos por ai, decimo, decimo primeiro…Está ótimo. O mercado está sendo mapeado, e para 2014, teremos um time bem forte, brigando por alguma coisa, uma vaga na sul americana com certeza. Fico muito feliz com isso. Ontem entendemos porque os meninos da base não são lançados nunca. É para não queima-los. Afinal tomar uma porradinha dessas não é para garotos. Ontem parecia um time de adultos contra um time de crianças que não sabem jogar bola. Impressionante. Não que o tricolor paulista seja um super time, longe, mas muito longe disso, mas disposição eles tiveram, e muita. Como disse o Jeferson, o time não teve brios, vontade, raça, nada. Mas um time não é o espelho do seu técnico? Então como cobrar essas coisas? Incoerente, no mínimo.
Enfim, espero que a diretoria não contrate ninguém, POR FAVOR. Deixem como está. Não demitam o Anderson Barros, o Oswaldo nem contratem zagueiros nem atacantes, é serio. Afinal de contas vocês conseguiram achar o LENNON, O LIMA E O AMARAL, logo…deixa como esta…
Tem horas que até para ser sarcástico é difícil…e olha que a pedra do planejamento foi cantada a muito tempo, mas muito mesmo. Paciência…digo…falta de paciência é o que precisamos nesse momento. Atitude e “sangue nos olhos”. Fora isso, é assistir a seriados, filmes e afins na hora do jogo do Glorioso se nada for feito. E nada será feito, é claro.
Francis Spike
twitter.com/fspike

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BOTAFOGO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 30 de agosto de 2012, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves (RS)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Fábio Pereira (TO)
Cartões amarelos: Luis Fabiano (São Paulo); Amaral (Botafogo)
Público: 15.576 pagantes
Renda: R$ 204.628,88
GOLS: São Paulo – Luis Fabiano, aos 5 minutos do primeiro tempo. Osvaldo, aos 13, Lucas, aos 15, e Cícero, aos 45 do segundo tempo.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção (Osvaldo), Denilson, Maicon (Wellington) e Jadson; Lucas e Luis Fabiano (Cícero)
Técnico: Ney Franco
BOTAFOGO: Jefferson; Lennon (Gabriel), Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Seedorf (Jéferson), Cidinho (Willian) e Lodeiro; Elkeson
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s