Ah Botafogo! Atletico – MG 3 x 2 Botafogo | Campeonato Brasileiro 2012

Ah Botafogo, você não cansa de decepcionar seus torcedores, impressionante. Não falo do clube, mas sim do time e de sua inacreditável diretoria. Ontem começamos bem, contra o nosso maior freguês, e simplesmente por erros idiotas e infantis perdemos 3 pontos. Antonio Carlos desaprendeu o pouco que sabia com o genial Fabio Ferreira. Mas enfim, a obra começou a se desenhar quando sentimos a falta de Marcio Azevedo que saiu por contusão. Ai amigo, complica. Lima entrou e graças a ele o Galo empatou. É aquela máxima, não contrate jogador ruim, um dia ele entra e joga.

No segundo gol do Galo foi bem curioso…o craque do time deles recebe um lançamento de 58 metros e ninguém marca o cidadão, resultado, cruzamento, falha da zaga, gol. Beleza. Rafael Marques, JESUS, entrou em campo com sua já tradicional “habilidade”, lance brilhantes, e conseguiu um penalty. Andrezinho bateu e empatou o jogo. Pronto. Ai você, pessoas sensata que é imagina o que? Vamos controlar o jogo, sem afobação, com calma e pelo menos um ponto nós conseguiremos.

Bem, ai Cuca, já conhecendo o Botafogo, pegou o jogador mais medíocre do elenco do Galo e colocou em campo. Era obvio que essa criatura faria alguma coisa, tipo um gol. E fez. Em mais uma falha medíocre da zaga, Neto Berola fez o gol da vitória. Parabens Botafogo. Com três erros medonhos, entregamos um jogo difícil e mais uma vez ficamos no quase, como sempre. Alias, deveríamos já começar o planejamento para 2013-2014, porque sinceramente, já acabou o ano. Seedão já esta percebendo a enrascada que se meteu. Daqui a pouco Lodeiro acorda também. Mas vamo que vamo, resenhando sobre as mazelas desse tão amado e adorado clube, porque só por amor para torcer pra tanta coisa errada dar certo.

Francis Spike
Twitter.com/fspike

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3 X 2 BOTAFOGO
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 19/8/2012 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Bruno Boschilia (PR)
Renda e público: R$ 729.495,00 / 19.903 pagantes
Cartões amarelos: Pierre, Escudero e Leonardo Silva (ATL); Lodeiro e Elkeson (BOT)
Cartões vermelhos: –
Gols: Andrezinho 35’/1ºT (0-1), Escudero 42’/1ºT (1-1), Jô 8’/2ºT (2-1), Andrezinho 35’/2ºT (2-2) e Neto Berola 42’/2ºT (3-2)
ATLÉTICO-MG: Victor, Serginho (Carlos César 31’/2ºT), Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Escudero (Neto Berola 29’/2ºT), Ronaldinho e Bernard (Rafael Marques 45’/2ºT); Jô – Técnico: Cuca.
BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lima 40’/1ºT, depois Brinner 45’/2ºT); Amaral, Jadson, Andrezinho, Lodeiro (Rafael Marques 18’/2ºT) e Seedorf; Elkeson – Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s