Seedão, o cara! Atlético Goianiense 1 x 2 Botafogo – Brasileirão – 2012

Enfim, algo para comemorar. Não foi apenas um jogo contra um time fraco, mais uma vitória fora de casa. Foi bem mais do que isso. Foi a certeza de que temos algo de diferente, finalmente. Uma postura que começa a mudar, um time que começa a jogar coletivamente e um atacante, que ainda precisamos.

Do jogo, sinceramente, só jogamos um tempo, o segundo. No primeiro uma falta não marcada no Seedão, e no contra ataque um penalty feito pelo excepcional zagueiro Fabio Ferreira. Até achei que não foi, mas marcaram, paciência. O goleiro gnomo do Dragão foi lá e marcou. Eles na frente, Botafogo jogando nada e seria mais do mesmo?

No segundo tempo, o treineiro do glorioso tirou Rafael Marques, JESUS, e colocou Fellype Gabriel e deu certo. Mudou o jogo. O time começou a jogar coletivamente, passes precisos e diretos e logo os resultados apareceram. Falta no ndrezinho, Seedão cobra e…bate na barreira. Na sobra, Antonio Carlos sofre nova falta. Quem cobra? Andrezinho? Não, Seedão lógico. E dessa vez CAIXA, digo gol!!!!! Primeiro gol do craque surinamês. E logo depois viramoscom o gol de Fellype Gabriel de cabeça. É fato que jogamos muito bem no segundo tempo, mas o fator diferente desse jogo foi a calma. O juiz estava doido para prejudicar o alvinegro, prova que o jogo era para terminar aos 47 e terminou aos 51. Bem intencionado é óbvio que ele não estava. Mas, não prejudicou mesmo. Com calma esperamos final do jogo e depois de uma cobrança de falta fim de papo.

Ainda há esperança. Temos um primeiro volante, que espero que marque, mas ainda precisamos de um atacante. Um atacante, um um cara grande que volta pro meio campo para marcar. Esperemos e oremos, de repente tem coisa boa ainda guardada para esse ano de 2012, porque é o que nos resta, o brasileirão.

Francis Spike
twitter.com/fspike

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 2 BOTAFOGO-RJ
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 4 de agosto de 2012 (Sábado)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Clóvis Amaral da Silva (PE)
Cartões amarelos: Dodô (Atlético) e Lennon e Andrezinho (Botafogo)
Gols:
ATLÉTICO: Márcio aos 26 minutos do 1º Tempo
BOTAFOGO: Seedorf aos 19 e Fellype Gabriel aos 29 minutos do 2º Tempo
ATLÉTICO: Márcio, Marcos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodô (Diogo Campos), Ernandes, Joilson e Wesley; Ricardo Bueno (Felipe) e Patric (Vanderlei)
Técnico: Jairo Araújo
BOTAFOGO: Jéfferson, Lennon (Gabriel), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Clarence Seedorf (Brinner) e Andrezinho; Elkeson e Rafael Marques (Fellype Gabriel)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s