O Professor chegou.

Rapaz…e não é que o Botafogo contratou mesmo o Seedorf? Inacreditável isso, ainda estou surpreso e ansioso com tal feito tão glorioso. Esse jogador tem o poder de dar mais respaldo ao alvinegro de general Severiano tanto nacional quanto internacionalmente, basta não “flamengar”, novo verbo para “não pagamento de salários e direito de imagem”, até porque nem todo mundo tem tal desprendimento monetário quanto o Deivid.

Falando de coisa séria agora, o Botafogo juntamente com essa diretoria mesmo amadora, deu uma bola dentro, que poderá se tornar um gol de placa. O simples fato de você ter um Renato já atrai jogadores de uma qualidade e inteligência melhor, com um Seedorf, o salto é absurdo. Possibilidades de novas receitas, novos patrocínios, novas mídias, novos mercados, entrar de cabeça na “responsabilidade social”, aquela de verdade, não a que faz caridade, e por ai vai. Tem tudo pra dar certo se deixarem fluir. Esse papo que esta rolando de que o próprio Botafogo pagará todo o salário do Seedorf, é óbvio que é balela. Ele será pago por investidores, novos patrocinadores e uma parte sim, pelo Botafogo.
A imprensa “especializada” começa a falar mal só pra variar, antes mesmo dele chegar. Até entendo que dentro de campo o mestre terá que queimar a mufa para coloca-lo em campo sem fazer o time parar de ser “japonês”. Mas ai é problema dele, ele ganha bem pra ter esses resolver esses tipos de problemas, Renato, Seedorf, Elkeson, Andrezinho, Vitor Jr etc. Com esses nomes citados, já percebemos que há um certo desnível no elenco, o que para mim é bem nítido, mas para os homens de planejamento do Botafogo não. Pelo visto chegou o Seedorf e o possante Rafael Marques (who?) e já somos aspirantes ao título brasileiro e sulamericano. É dureza.

Especulações estão rolando como Lodeiro do Ajax, que estava com o pé quebrado, e o Claudio Yacob do Racing que segundo vídeos no youtube e algumas informações buscadas na internet, é muito bom jogador quando joga, o que é raro, vive quebrado. Mesmo sendo especulação, sonhemos, que tudo de certo, que todos venham, vislumbrando um mundo maravilhoso, bem, ai teremos um time muito bom, no meio com um zaga horrível e sem ataque. Porém pode dar certo, e acredito que será o suficiente para pegar uma das vagas na Libertadores. Se tivermos uma postura mais campeã ajudará também, coisa que o nosso atual “ídolo” que foi bem útil, diga-se de passagem, não conseguiu manter. Suas ultimas atitudes e declarações deixam claro que seu ego é maior do que tudo, coisa que o nosso novo contratado pelo visto não liga muito. Um cidadão sair do Botafogo para ser “titular” no Figueirense é realmente o fim da carreira, ainda mais com 36 anos.


Lodeiro


Claudio Yacob


Rafael Marques

Queremos um time com raça e vencedor, que de tudo para ganhar os jogos, é claro que não ganharemos todos, mas temos que ter esse espirito em todos, joga-los como finais, é isso que a torcida quer apenas isso. Seedorf pode nos proporcionar isso, cabe a nós fazermos a nossa parte, deixa-lo fazer a dele a diretoria e o mestre não atrapalharem e poderemos ter 2 anos bem felizes. É oque nos resta. E não é pouca coisa.

Francis Spike
twitter.com/fspike

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s