Mais uma virada! Botafogo 2 x 3 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2012

É…falar o que do jogo de ontem? Feriado chuvoso, frio, estádio vazio (normal) deve ter sido isso. Não consigo (nem quero) arranjar uma explicação “lógica” para o Glorioso estar gnhando de 2×0 e tomar a virada de um time q não tinha feito um gol ainda no campeonato. E o pior, um time do Celso Roth, argh!! O Cruzeiro bateu muito, o juiz foi conivente, mas não atrapalhou. Uma coisa ficou clara, o time tem até potencial, mas precisa de uma experiência maior na cadencia do jogo. Parecia uma pelada, é claro que uma pelada bem jogada, até porque jogadas foram concluídas, mas quem tem Herrera amigo, não pode sair impune.

Jadson e Vitor Jr são gratas surpresas nesse elenco tenebroso. Só achismo, mas ontem faltou alguém para acalmar o jogo, irritar a Raposa e deixar o tempo passar. Porém não temos esse jogador pensador. Poderia ser o Seedorf, mas depois de ontem, com a derrota vergonhosa sendo vista pela agente do jogador, acredito que seja muito difícil a vinda dele, até porque ela quer o melhor pro seu cliente.

Não por ser botafoguense que eu vou ficar apando o sou com a peneira, o time tem bons talentos, mas é fraco e não tem peças de reposição. Enfim, coisas que já comentei em outros posts, o tão famoso PLANEJAMENTO. Não temos isso e acho q nos próximos anos também não teremos. Agora é acreditar que nos aflitos não tomemos outra porrada, até porque essa contra o fraquíssimo time do Cruzeiro foi bem doida.
Francis Spike
twitter.com/fspike

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 3 CRUZEIRO
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 07/06/2012, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Cartões Amarelos: Fábio Ferreira, Jadson, Milton Raphael (BOT); Montillo, Diego Renan, Mateus, Charles (CRU)
Renda/Público: R$ 206.890,00/5.256 pagantes
GOLS: Amaral (contra) 20’/1ºT (1-0); Herrera 23’/2ºT (2-0); Anselmo Ramon 28’/2ºT (2-1); Everton – 30’/2°T (2-2); Wellington Paulista 34’/2ºT (2-3)
BOTAFOGO: Milton Raphael; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Maicosuel, Vitor Júnior e Andrezinho (Elkeson – 29’/2ºT); Herrera. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Léo, Mateus e Marcelo Oliveira (Everton – 25’/2ºT); Amaral, Charles, Tinga (Anselmo Ramon – 25’/2ºT), Souza (Fabinho – Intervalo) e Montillo; Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s