Não acabou o campeonato, falta entregar a taça ao tricolor. Fluminense 4 X 1 Botafogo | 06/05/2012

Nunca achei que fosse escrever isso sobre o time das Laranjeiras, mas perdemos SÓ de 4×1. Incrível como UM jogador pode acabar com um time, mesmo esse jogador sendo a “baba do boi cansado”. O Glorioso jogou muito bem, até os dez minutos do primeiro tempo e fim de papo. Nesse período fez 1×0 e mais nada. Mas NADA mesmo. E tem coisas entre Botafogo e Fluminense que pelo amor de Deus, são claras e cristalinas como água mineral. Botafogo sairá na frente, FATO. Fluminense empatará com gol de Fred (em 90% das vezes golaços) o que vem depois é do jogo. Mas os primeiros fatos, são bem corriqueiros. Enfim, conseguimos a façanha de tomar dois eu disse DOIS gols do Rafael Sóbis, um do Fred (NORMAL) e um de um Juvenil. Deco jogou muito, Thiago Neves entrou em campo e os caras foram bem superiores o jogo todo.

Óbvio que o Lucas fez falta e foi o culpado, não pela derrota, essa já estava escrita, mas sim pela goleada. Isso tem que ir pra conta dele e do Oswaldo. Desde o início da peleja estava certo que o Lucas queria ser expulso. As faltas, seu nervosismo, garoto novo, pode ser até uma boa pessoa, mas como lateral precisa aprender muito. No domingo deu saudade até do idiota do Alessandro, aquele ali podia ter todos os defeitos, mas em final o cara crescia, e muito. Fez falta. Temos agora um reserva pra ele, um tal de John Lennon, que Deus que me perdoe, mas não boto a mínima fé. Chegou também o parceiro do Adriano, o Vitor Júnior, que estava tendo problemas la em São Paulo e veio ao Glorioso em busca de novos ares. Esse daí junto com o Jobson, nossa…que dupla formaram…!

Pra finalizar, vamos deixar de fantasia, a chance do Botafogo reverter essa pancada, que fez até amigo meu perder o rumo de casa, é mínima, para não falar nenhuma. Não vamos ganhar de 3×0 e levar para os pênaltis, esse time não tem essa força, se fossem 10 Locos poderia até ser. Acho, só acho que poderemos ganhar sim o título, mas que seremos vice no nosso próprio estádio, é um fato, não tem como negar. De uma coisa serviu essa porrada, pelo menos a diretoria agora acredita que não temos um time tão bom quanto eles acreditavam. E coeçaram a se mexer. Outra coisa, esse papinho de Seedorf já deu, vamos nos contentar no final com o “Seedinho” e olhe lá.
Twitter.com/fspike

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 4 X 1 BOTAFOGO
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 6/5/2012 – 16h
Árbitro: Luis Antônio Silva Santos
Auxiliares: Ediney Mascarenhas e Marco Aurélio Pessanha
Renda e Público: R$ 732.015,00; 28.182 presentes
Cartão amarelo: Lucas (BOT); Rafael Sobis, Carlinhos, Leandro Euzébio (FLU)
Cartão Vermelho: Lucas (BOT)
GOLS: Renato, 8’/1T (0-1); Fred, 44’/1T (1-1); Rafael Sobis, 12’/2T (2-1) e 20’/2T (3-1); Marcos Júnior, 38’/2T (4-1)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco (Wagner, 42’/2T), Thiago Neves (Marcos Júnior, 35’/T) e Rafael Sobis; Fred (Rafael Moura, 40’2T). Técnico: Abel Braga.
BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel (Jadson, 36’/2ºT), Fellype Gabriel e Elkeson (Caio, 29’/2T); Loco Abreu (Herrera, 24’/2T). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Um comentário sobre “Não acabou o campeonato, falta entregar a taça ao tricolor. Fluminense 4 X 1 Botafogo | 06/05/2012

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s