703 testemunhas – Boavista 1 x 1 Botafogo, melhores momentos pela 8ª rodada da Taça Rio 2012

Ultimo jogo, nada valendo e Oswaldo de Oliveira começa a testar o time de reservas. Brinner, Renan Lemos, Jadson, Caio, William dentre outros. E assim fomos para o jogo, onde 703 testemunhas viram o de sempre. Uma zaga falha, uma lateral direita fraca, uma esperança na lateral esquerda, Renan Lemos foi bem, até sofrendo um pênalti e não ficou devendo em nada ao titular da posição. Também vimos um Felipe Menezes lento como sempre, um Jadson muito bom em seu primeiro jogo nos profissionais. No ataque, apesar do gol, caio não tem a menor condição de ser titular no Botafogo, fominha, desatento e fraco tecnicamente. Lógico que tem lampejos interessantes que fazem tudo dito antes parecer bobagem, mas são apenas lampejos. Loco Abreu, bem, esse precisa de um benzedeira, e das boas porque a fase não é nada boa. Mais uma vez o ídolo Glorioso perdeu um pênalti, que no final acabou fazendo a diferença.

Jogamos contra um Boa Vista que fugia do rebaixamento, cheio de ex-jogadores alvinegros, como Ruy, Tony dentre outros. O jogo foi equilibrado e o placar no final de tudo foi até justo. Claro que empatar com time pequeno não é bom, mas pelo menos estamos em mais uma semifinal e com grandes chances de irmos a final. Para isso teremos que passar pelo todo poderoso Bangu de Almir e Tiago Galhardo, ambos ex Botafogo.

Lógico que é possível, e acredito que passaremos se jogarmos com vontade, até porque temos mais técnica do que o time adversário. Passando pelo Bangu, ai sim a coisa fica feia. Flamengo ou Vasco pela frente e em final, não há realmente. Oremos para que o melhor aconteça para o Glorioso, fé eu tenho, precisamos saber se o time tem.

Francis SPkie
twitter.com/fspike

FICHA TÉCNICA
BOAVISTA 1 X 1 BOTAFOGO
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 15/4/2012 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Castro Moreira (RJ)
Auxiliares: Luiz Felippe Guerra Costa (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Renda e público: R$ 8.200,00 / 703 pagantes
Cartões amarelos: Paulo Rodrigues, Thiago e Ruy (BOA); Felipe Menezes, Renan Lemos e Maicosuel (BOT)
Cartões vermelhos: –
Gols: Caio 8’/2ºT (0-1); Lenny 27’/2ºT (1-1)
BOAVISTA: Thiago, Ruy, Bruno Costa, Fábio Braz e Paulo Rodrigues; Douglas (Leandro Teixeira, 33’/2ºT), Júlio Cesar, Fabrício (Léo Pimeita, 25’/2ºT) e Romarinho (Lenny, 25’/2ºT); Tony e Somália – Técnico: Andrade.
BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Renan Lemos; Jadson, Renato, Felipe Menezes (Gabriel, 33’/2ºT) e Fellype Gabriel (Maicosuel, intervalo) ; Caio (Willian, 17’/2ºT) e Loco Abreu – Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s