Agora sim, de torcedor a telespectador. Madureira 2 X 2 Botafogo – 3ª Rodada Taça Guanabara 2012 (01-02-2012)

 

Acima tem um vídeo com os “melhores” momentos de ontem.
Sobre o jogo de ontem não vou comentar porque não assisti, apenas ouvi pelo rádio, mas deu pra perceber que nada mudou. Elkesson mal, a zaga dando mole, Loco marcado por 300 zagueiros e geral cruzando bola pra ele, enfim, o de sempre. Fora os nossos laterais, nosso super elenco, mas isso sinceramente é o de menos. O que esta me impressionando ultimamente é a inoperância da presidência em se tratando de diretoria de futebol. Óbvio que o Mauricio Assumpção fez muita coisa boa, pelo marketing, pela filosofia do clube, agora criamos times com contratos mais longos, um ganho. Tenho que reconhecer, está ai, não cabe discussão. Porém existem outros fatores primários que estão passando despercebido.

Na formação do elenco do ano passado, tínhamos algumas deficiências, principalmente nas laterais. A zaga esta linda…Jeferson, Antônio Carlos e…e nada nem ninguém, apenas os dois. Alessandro / Lucas, nenhum dos dois bem, e Cortez / Azevedo, sendo q o primeiro foi muito bem no primeiro semestre. Saem Alessandro e Cortez. Ninguém é contratado. Tentaram o Rojas da LAU, mas o mesmo sofre de “amor”, por isso não veio. Volantes que marcam, não tínhamos e continuamos sem ter. Meias, agora temos aos montes, mas nenhum camisa 10 que seja minimamente diferente, e que resolva. Veio o Andrezinho, tá, ok. Um Elkesson que sinceramente podia ser repassado pra algum time da Ucrânia e rápido. E por fim nosso glorioso ataque com o “cone” Abreu, que tem seu valor, mas o prazo esta acabando e nenhum reserva a altura. O “menos pior”, só estreará em março. Fora isso, depois do excelente resultado contra o possante Madureira, um empate depois de conseguir a virada aos 44 do segundo tempo, bem Glorioso isso, hoje nos foi apresentado o “reforço” que fechara o aeroporto…de raiva lógico. Fellype Gabriel, que ficou conhecido quando jogou no co irmão pelo fato de “vomitar muito” enquanto jogava. Sensacional. Piadas a vista. E muitas. Espero que boas, porque merece. Mas nem so de tragédia vive o alvinegro. Podemos esperar dias melhores, lógico, eu acredito nisso, até porque, a esperança é a ultima que morre, mas não é imortal…!
Oremos por um futuro pelo menos feliz.
FICHA TÉCNICA
MADUREIRA 2 X 2 BOTAFOGO
Local: Conselheiro Galvão, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 02/02/2012, às 17h (de Brasília)
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço dos Santos (RJ)
Público e renda: R$ 30.435,00 / 1.557 pagantes
Cartões amarelos: Thiago, Tamaré, Rodrigo, Diney, Pessanha e Bill (MAD); Antônio Carlos e Herrera (BOT)
Gols: Thiago, 27’/1ºT (1-0), Herrera (pênalti), 29’/2ºT (1-1), Rodrigo (contra), 38’/2ºT (1-2), Alex, 44’/2ºT (2-2)
MADUREIRA: Márcio; Tamaré, Pessanha, Thiago e Bill; Gilson, Michel (Heitor, 22’/2ºT), Rodrigo e Bruno Reis; Maciel (Caio Cézar, 38’/2ºT) e Diney (Alex, 22’/2ºT). Técnico: Luiz Cláudio.
BOTAFOGO: Jefferson; Lucas Zen (Lucas, intervalo), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel (Caio, 27’/2ºT), Andrezinho e Elkeson (Herrera, intervalo); Loco Abreu. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

 
Francis Spike
Twitter.com/fspike

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s