Fabiana Andrade e travesti contam como foi a noitada de Adriano – Extra


O assunto na concentração da seleção brasileira, ontem, em Teresópolis, foi a nota publicada na coluna Retratos da Vida, do jornal EXTRA, sobre a festa que Adriano deu em sua nova casa no condomínio das Mansões, na Barra. A modelo Fabiana Andrade, citada como uma das convidadas, deu sua versão sobre o que aconteceu na noite da última segunda-feira.

– Cheguei lá por volta de meia-noite e saí depois de duas horas. Adriano, como sempre, me recebeu muito bem. Ele é um querido – disse Fabiana, que confirmou que outros jogadores da seleção estavam presentes, mas não quis citar os nomes.
Festa de família

Concentrado, Adriano disse que a festa foi uma comemoração com familiares. De fato, isso aconteceu no domingo. Um dia depois, não havia nenhum parente do Imperador na festa.

– De conhecidas do grande público, só estavam Fabiana Andrade e a travesti Patrícia Araújo. O restante eram mulheres da Centauros – disse um convidado, referindo-se à maior termas de Ipanema. O rapaz preferiu não se identificar.

Já a transexual não quis entrar em detalhes sobre a festa. Ela disse apenas que chegou ao local por volta das 23h30m e só saiu de lá às 5h.
Ameaça à travesti

– A única coisa que eu posso te dizer é que havia muito mais homem do que mulher – contou Patrícia, que revelou ter sido ameaçada caso revelasse algo da festa.

Fabiana, que disse estar namorando um jogador (mas novamente preferiu não revelar a identidade do rapaz), acabou caindo na piscina da mansão do craque.

– Estava muito quente. Eles ficaram brincando comigo. Eu não tinha levado biquíni e acabei caindo de roupa e tudo – revela.
Não é o Adriano

A única “dica” que Fabiana deu sobre seu novo affair futebolístico é que não é o anfitrião da festa.

– Nossa, Adriano é lindo, é o sonho de qualquer mulher… Mas não é ele. O meu namorado veio para mudar a minha história e virar a minha cabeça.

Jogadores da seleção fazem festa de arromba

Seguindo uma “tradição” que acontece sempre antes das apresentações da seleção brasileira, jogadores organizaram uma festinha privê (se é que vocês me entendem…) na última segunda-feira. A esbórnia começou às 17h de anteontem e só terminou às 5h de ontem.

O local foi a nova casa de Adriano, no condomínio Mansões, na Barra. Entre as moças convidadas estavam Fabiana Andrade (aquela que se envolveu com Gugu Liberato e Maradona) e Verônica Araújo (modelo que teve um caso com Adriano).

A travesti Patrícia Araújo, que ficou famosa ao desfilar pela grife Complexo B, no Fashion Rio, também deu uma pinta no local. Ela só saiu de lá umas 4h. Além do Imperador, Robinho e outros craques participaram da festa privê. Um deles, muito bem casado, saiu encantado com Fabiana Andrade.

Ontem, todos eles se apresentaram na Granja Comary, em Teresópolis.

(by Extra)

4 comentários sobre “Fabiana Andrade e travesti contam como foi a noitada de Adriano – Extra

  1. AGORA VIROU MODA!!!
    OS TRAVESTIS NO RIO, MULHRES DE PROGRAMAS EM MINAS…
    ANODE VAMOS PARAR?
    Só porque são jogadores de futebol, ou qualquer outro “FAMOSO”, não tem mais o direito de fazer uma festa em suas casas? Convidar seus amigos? E dar a liberdade de amigos convidar outros amigos ? sejam eles mulheres, gays, travestis,transexuais, transformistas? Que vão virar noticia?
    Se proíbem os mesmos de ir em suas festas, são chamados de preconceituosos! E vão Querer processa-los e lhe arrancarem as calças por isso. E que se pegos em flagrante cometendo esse delito, são presos sem direto a fiança. Pois é um crime inafiançável. E se os recebem em suas casa viram motivo de calunia, difamação, chacota, sendo expostos a todos os tipos de imprensa marrom. Servindo assim de escada para a FAMA, mesmo que por um dia, a esse tipo de gente sem escrúpulo, que não medem esforços para se promover a qualquer preço. E sem se preocupar se os mesmos têm família, namorada, amigos etc.
    Até entendo que queiram subir na vida se tornar famosos(as). Mas prejudicando as pessoas? Acho que o caráter dessas fontes um pouco duvidosa!!! Nunca aparecem no jornal, revista ou qualquer outro meio de comunicação, E quando tem a oportunidade de até mesmo de conhecer e se tornar amigo de uma pessoa “famosa”. O que na maioria das vezes são pessoas maravilhosas! No primeiro dia que as conhece (sim pois esse foi o caso da travesti Patrícia Oliveira, que teve a coragem de se dizer amiga do jogador Adriano. Que na verdade foi convidada de uma outra convidada) preferem no dia seguinte, precisando de uma mídia, e sendo amiga de um colunista do jornal O Extra, inventar um monte de mentiras, para se promover. Ainda dizendo que é amante de um jogador que por sinal é casado! Será que é verdade? Será que ela realmente tendo um caso com esse “jogador” teria coragem de correr o risco de revela-lo e com isso perde-lo? Ou será só mais um degrau da escada que ela ta querendo subir?
    Como pode se prestar a esse papel Patrícia Oliveira? Tendo sido ela até bem pouco tempo atrás, indicada por Liege Monteiro para desfilar no Fashion Rio pela marca Complexo B. Realmente um Desespero de causa!

  2. Olá boa tarde! meu nao importa o time que o cara joga ou com quem ele sai certo ! o cara é um predador ciscou pra ele traça mesmo!!! eu tbm sou predador nao posso tá falando mal de travestis ou qlqr outra coisa se ele é feliz assim que seja.Agora pedofilia eu abomino odeio pedofilo até

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s