6 comentários sobre “Sexy Marco de 2009- Viviane Araújo

  1. Eu e meu maridão adoramos a sexy deste mes. Além da gostosona Viviane Araujo que é a mulher mais “TUDO” do Brasil, traz também uma reportagem sobre o Swing que também adoramos. No Rio frequentamos a 2A2 e em Sampa a Nefertite.
    Bijos

  2. porra que revista engrata é essa sexy, com menos de 10 dias todas as revista foram recolhida de Natal-RN, como vou ter essa edição.

  3. Vivi,sou shonado por vc,vai ser gostosa assim lá em casa….
    se caso com uma gostosa igual a vc iria me esgotar de tanto fuder.
    mas como nao tenho vc me contento em ver suas fotos e bater punheta em sua homenagem,gostosa.
    beijos

  4. A bela vai muito do ponto de vista, você é linda, mais minha não é famosa mas eu garanto, é poucas que jegam as pés dela, felicidade para você e seu marido.
    Um grande abraço, beijos.

Deixe um comentário

