4 comentários sobre “UFC 92 – Quinton Rampage Jackson vs Wanderlei Silva

  1. Wan abriu a guarda na trocação. O Quinton fechou a guarda na direita, gingou e projetou a esquerda que pegou o Wan totalmente aberto!
    Não sou técnico, mas, o Wan tem que atualizar a técnica. A coragem é importante, tipo cair prá dentro, entretanto, o jogo ficou manjado e se quiser continuar ganhando tem que articular melhor a técnica, boxear mais, ficar menos travado, pegar no contra ataque e bater fechado, usando mais o pisão prá controlar distância. Wand sou mais vc cara, além de brasileiro é raça pura…Muda de equipe, cadê os brasileiros…Esta história de “Hitman” levou vc para a ficar parado nos ataque e bater sem aprimorar a técnica, o jogo. Penso! Outra coisa Wan vc usa muito cruzado, às vezes só cruzado, enfia uns diretos cara, mixa mais…cara fico agoniado quando vc perde…irmão…repensa tudo véi e vamos em frente…

  2. Vanderlei subestimou Rampage, quando se apanha não se esquece, foi muito mais concentrado para a luta, focou objetivos e deu no que deu………..

  3. Bom o Rampege estava bem mais preparado, e ao meu ver o Wanderley sempre teve este problema de abrir a guarda, quantas lutas já vi ele cometendo este mesmo erro, no Pride ele só conseguiu ganhar a ultima luta porque conseguiu do nada encaixar as joelhadas, o rampage já tinha a luta ganha por pontos…

    Bom acho que os dois empatam, uma luta foi sorte de um e na outra sorte do outro

  4. Pois é. Nunca vi um lutador perder 3 vezes para outro. Portanto, ao invés das provocações, o Wand deveria ter treinado mais. Só isso. O Rampage, apesar de estar num ” cagaço ”, com medo de perder a terceira seguida, até se controlou… Quem tinha a perder era ele. O Wand deveria ter segurado mais… Foi pra cima igual loko, tomou uma de esquerda que não sabe de onde veio… E quem viu o combate RAMPAGE X RANDLEMAN, sabe que esta seguência de defesas com um posterior ataque não é novidade!!!

    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.