Acreditem, esta sucuri morreu eletrocutada na cerca elétrica que separa a empresa Yazaki da Iracome – Pr. O acontecimento parou a fábrica, e o dia inteiro foi o maior entra e sai de biólogos do Pr e São Paulo e Santa Catarina, para analisarem a cena que se tornou motivo de preocupação para todos. Será preciso rever conceitos sobre acampar e passar a noite caçando ao lado da fabrica Reparem no formato de sua barriga, que ela estava bem alimentada. Segundo a turma da segurança da Yazaki e o pessoal da prefeitura de Irati-PR, os órgãos responsáveis estão assustados, pois este animal, segundo os especialistas, só vive na Amazônia e Pantanal. É, os especialistas também se enganam.
Outro caso bem recente é uma sucuri de 6 m de comprimento e 200 kg que foi capturada pela Polícia Militar do Paraná no dia 26/11/2007 em Mercedes, no oeste do Estado do Paraná. Lembro a todos que conforme a literatura disponível cobras Sucuris não são nativas do Paraná, mas podem se adaptar ao meio e sobreviver na região.
Sera que esta empresa não poderia ser penalizada por este fato uma cerca elética com os fios tão baixo assim.
Pois se neste caso não poderia ser um outro animal ou mesmo uma criança?
Esta cobra não foi encontrada em Irati.
Grande mentira. Esta serpente trata-se de uma piton asiatica e não de uma sucuri. seria impossivel essa especie estar passeando em Irati.
eu trabalho nessa empresa e garanto isso não passa de uma grande mentira quem bolou isso não tinha nada de sério para fazer ( trabalhar)
grande mentira pois a cerca elétrica não funciona com ferro colocado na terra, pois descarega a energia na terra!!!!!!
Na verdade, essa espécie se trata de uma píton africana (phyton Sebae), e as fotos não são de forma alguma de Irati-PR e sim de um rancho turistico na Africa, as fotos originais e mais algumas voces poderao conferir no link http://www.bushveld.co.za/pictures-python.htm
teu cú bucetudo
Grande Jamil nascido em Rebouças !!
SPIKE…vai tomar no seu cú…
hehh vdd , cerca eletrica mais fudida essa ehm !!!
ligada em vergalhão e ainda aterrada !!
sobre a cobra , o qu euma cobra que vive no pantanal e amazonia estaria fazendo ali ? se for de vdd , pq pelo que li acima essa cobra num tem nada que estar aqui né !!
sabia que os pescadores vão pescar lá no pantanal por exemplo e trazem filhotes para o sul…
por causa deles um monte de gente morre!!
bando de mentirosos não tem oque fazer vão trabalhar
tu e um cú fedorendo puta c areganhado
essa é uma grande mentira pois a cerca da yazaki não é eletrica é uma cerca de tela que separa as duas empresas.
realmente foi achado uma cobra na yazaki mas foi dentro da empresa e bem menor
raf345 vc e muito metida e tonga gagada putaaaaaaaaa
hehehehe………. conheço essa foto foi tirada em rondonia
numa madeirera….
nunca houve nenhum caso de sucuri no parana ainda mais desse tamanho no estado do parana ainda mais na regiao dos campos gerais que citua irati..
posso e tenho certeza que é mentira
isso é uma mentiraa
e vc é um bosta cuzao
vc deve ser um baita retardado nao sabe nem esrever seu analfabeto e fica chinagando os outros va estudar primeiro seu retardado doente mental jumento. e para esclarecer para outros a cerca e eltrica sim nao a que ela ta com a bocca mas outra que prende meio dela apesar de nao ser uma sucuri e sim uma piton Africana se e em irati nao sei tenho duvidas mas tanto a piton como a sucuri pode se adaptar em qualquer regiao do planeta menos nos polos kkkkkkk
Deveriam ter tirado a foto de dentro da empresa, aí ela seria real.
todos que acham que é mintira sao um bando de bosta cuzoes retardados
mais retardado q vc impossivel
mentiraaaaaaa
bosta é vc k nao fala o nome
nossa que grande
mentira !!!!!!!
acho um absurdo isso mentira
Na verdade é possível sim termos sucuris por aqui, pois como temos madeira vinda de fora, inclusive do Amazonas, podem ter filhotes entre as madeiras e acabam se criando por aqui. Porém, a foto não é real, nem o fato.
N o sul ?
Kkkkk que mentira kkkk o falta do que fazer
O cara mandou colocar essa certa devia colocar uma no banheiro d’ele tbem.
Esse é um completo de um filho da puta q não sabe bosta nenhuma e fica escrevendo essas retardadices, a Yazaki nem tem cercas eletrícas e muito menos as cercas são iguais as das foto, e outra as cercas de lá não são feitas de ferros de contruçoes e nem é um terreiro igual tá nas imagens!!!!!!
Esse filho da puta, lazarento q escreveu essa merda ai, q vá trabalha em vez d fica inventando tonguiçes sem cabimento!!!!!!!!!!