O episódio dos Aflitos ainda não terminou para o Botafogo. Na tarde desta quarta-feira, o clube recebeu uma carta de um suposto torcedor do Náutico, endereçada ao coordenador de futebol Márcio Touson, que ameaça os dirigentes, o clube e a imprensa carioca através de tiros e “peixeiradas” (facadas), quando o Botafogo voltar a Recife, ainda em razão do tumulto no jogo entre o Alvinegro e o Timbú, no dia 1º de junho.
O remetente, identificado como Geraldo Santos Silva, ofende o zagueiro Andre Luis e o dirigente do clube. A assessoria de imprensa do Botafogo já confirmou que o departamento jurídico entrará com um Boletim de Ocorrência na 10ª D.P.
O procedimento deve acontecer nesta quinta-feira, já que todo o setor está ocupado com os julgamentos do próprio zagueiro Andre Luis, e do clube, que deve ser multado pelo atraso na volta do intervalo.
O Botafogo voltará à Recife no dia 20 de agosto, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro.
Confira alguns trechos da carta:
“Nasci em Belford Roxo, mas moro em Recife há 31 anos. Sou louco por futebol, e no último domingo (o do jogo Náutico x Botafogo) fiquei revoltado, esse marginal e f… do Andre Luis e essa diretoria de m… do Botafogo…”
“…Na próxima vez que vocês voltarem a Recife, serão recepcionados com balas e peixeiradas…”
(by Lance / Globo)
O pior é que o cara não sabe se escreve com letra de forma ou cursiva…