Motorista que invadiu supermercado alega crise de hipoglicemia

O motorista Custódio Netto, de 75 anos, que na manhã desta quinta-feira (5), invadiu um supermercado no bairro Santa Rosa, em Niterói, na Região Metropolitana, atropelando seis pessoas, foi autuado por lesão corporal culposa, ou seja, não intencional.
O aposentado negou estar brigando com a mulher, conforme disseram testemunhas. Mas Loudinea Neves, de 44 anos, que ficou ferida no acidente, contradiz Custódio: ela afirma que motorista não parecia estar passando mal e estava visivelmente alterado depois de receber uma advertência do gerente do supermercado Império da Banha.

Tratamento contra o câncer

Custódio contou à delegada Bárbara Gatt, da 77ª DP (Icaraí, Niterói), que teve uma crise de hipoglicemia, passou mal e perdeu o controle quando estacionava o carro numa vaga em frente ao supermercado.
Num caso semelhante na quarta-feira (4), em Botafogo, na Zona Sul do Rio, um motorista particular morreu ao volante depois de ter infarto.
Entre as pessoas atropeladas está a mulher do aposentado, Jeanette Netto, de 69 anos, que foi ao Hospital Universitário Antônio Pedro fazer exames e, ainda segundo a delegada Gatt, deve ser transferiada para o Hospital de Clínicas de Niterói.
A titular da 77ª DP informou que o motorista apresentou a seguinte explicação: desde que começou o tratamento com quimioterapia contra um câncer, ele já teve duas crises de hipoglicemia semelhantes. O motorista contou que pouco dirige e que só costuma pegar o carro aos domingos para ir à igreja.
Custódio Netto disse que é casado há 50 anos com Jeanette e negou que estivesse brigando com a mulher no momento do acidente.

CLIQUE AQUI E ASSITA AO VIDEO

(by Globo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.