As desculpas da mulambada

Apresentação indevida
Na véspera de um jogo decisivo, o Flamengo decidiu apresentar o substituto de Joel Santana. Caio Júnior falou que poderia ser campeão da Libertadores em seis jogos. No treino, houve o tradicional rachão e até corredor-polonês com o treinador que se despedia.


Jogo do ‘papai’

A diretoria do Flamengo convocou a torcida para o “jogo de despedida do papai Joel”. Parecia até um amistoso. Programaram entrega de camisa comemorativa com o número 1.000 às costas, os jogadores fizeram um corredor para aplaudi-lo. Esqueceram que se tratava de uma partida decisiva de Libertadores.

Ônibus atrasado
Há muito tempo a delegação do Flamengo não chegava a um estádio tão em cima da hora para um jogo. O desembarque no Maracanã estava previsto para as 20h15m. Porém, o ônibus só conseguiu chegar uma hora depois, por causa de uma escolha errada de caminho. Os jogadores tiveram menos de meia hora para fazer o aquecimento, trocar de roupa e ouvir as últimas palavras de Joel Santana.

Picuinha com Jônatas
Joel Santana sacou Jônatas do banco de reservas da final do Campeonato Estadual. O jogador não gostou, deixou o estádio antes da partida e foi para casa. Na véspera do jogo contra o América-MEX, o volante questionou o treinador e houve uma pequena discussão.Nesta quarta, considerado um dos jogadores mais talentosos do elenco e contratado a peso de ouro, Jônatas assistiu em casa ao vexame. Deitado.

O que houve, Bruno?
Na terça-feira, dois dias depois do título estadual, o goleiro Bruno foi atender aos torcedores com a cara fechada. Nada contra a torcida. Questionado se estava tudo bem, o goleiro balançou as mãos como quem diz “mais ou menos”.

Afobação
Empolgado com o título e a ótima presença de público, o Flamengo lançou-se ao ataque para “resolver” a partida e atender à vontade da torcida. Não conseguiu abrir o placar, tomou o primeiro gol e desarrumou ainda mais o sistema defensivo.

Fábio Luciano fora
O departamento médico vetou o jogador por causa de dores na coxa direita. Antes da partida contra o Botafogo, ele sentira o mesmo problema, mas foi para o jogo. Porém, se as dores persistiram por que Fábio participou da final do campeonato de rachão na terça? Ele foi substituído na quarta por Leonardo, zagueiro que teve atuações fracas em todas as oportunidades anteriores. Contra o América-MEX não foi diferente.

(by Globo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.