Escândalo de Ronaldo incentiva publicidade

Após se envolver em um escândalo com travestis no Rio de Janeiro, o atacante brasileiro Ronaldo, do Milan, acabou incentivando a publicidade de uma empresa fabricante de lentes de contato. Uma campanha organizada pela agência Publicis Rio apresenta o seguinte slogan: “Para não levar André por Andréia, use Varilux”.

Ronaldo, em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, disse estar arrependido e envergonhado pelos seus atos. E quem também aproveita a má fase do jogador, que se recupera de uma grave lesão no joelho direito, é o diário “Sport”, de Barcelona, que publicou a seguinte chamada em seu site: “Ronaldo, o ídolo caído também na cama”.

O diário catalão lembra que o Fenômeno sempre foi conhecido pelo envolvimento com belas mulheres, mas afirma que o mito de galã que o jogador carregava foi por água abaixo após ele se envolver com três travestis no Brasil.

(by Lance)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.