Tablóide inglês elege Ronaldo o “melhor gordo” da história do futebol

Completam o pódio o goleiro inglês William Foulke, que jogou no final do século XIX e ficou conhecido pelo apelido “gordinho”, e Micky Quinn

LONDRES (Inglaterra) – Em votação realizada pelos seus jornalistas, o tablóide inglês The Sun elegeu em sua edição desta segunda-feira os dez melhores jogadores gordos da história. Afastado dos gramados por conta de mais uma lesão no joelho, o atacante Ronaldo encabeça a lista.

“O brasileiro está no topo por conta de seus feitos obtidos com um corpo acima do peso”, justificou o jornal. “As lesões nos joelhos não foram boas para o atacante do Milan, assim como o seu amor pela comida”, completa o diário, que inicia a matéria com a seguinte introdução:

“Existe uma visão mais engraçada no esporte profissional que um jogador de futebol carregando um pneu extra em torno de sua cintura? Mesmo no mundo de hoje, de estrelas magras, ainda há alguns jogadores volumosos enchendo as principais Ligas”.

Completam o pódio do tablóide o goleiro inglês William Foulke, que jogou no final do século XIX e ficou conhecido pelo apelido “gordinho”, e Micky Quinn. O húngaro Puskas ficou na quinta posição por ter revelado que se apresentou ao Real Madrid muito acima do peso.

Além de Ronaldo e Puskas, outro jogador que disputou uma Copa do Mundo com destaque é citado no ranking: o sueco Tomas Brolin. John Harston, Andy Reid, Neil Ruddock, Neville Southall e Jan Molby completam a lista do The Sun.

(by Luquinha)

2 comentários sobre “Tablóide inglês elege Ronaldo o “melhor gordo” da história do futebol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.