Sucos Del Valle

A gente acha que não acontece com a gente: olha o que eu achei na caixa do suco valle de soja sabor laranja;
Sexta feira passada dia 03/04/08, minha tias foram tomar o suco (1l) e perceberam que a caixa estava estufada; causou-lhes estranheza, pois não a compraram assim; logo, abriram-na removendo o lacre da tampa; mas ao despejar o suco no copo o mesmo não saía da caixa, então perceberam que alguma coisa estava errada; eu moro no mesmo prédio que elas, sendo assim
Me chamaram porque sabem que, como nutricionista adoraria ver aquilo!!! Resolvemos então abrir a caixa com uma tesoura; tivemos uma grande surpresa!
Nos deparamos com este “ser” não identificado dentro da caixa (como podem ver nas fotos – parece uma lagartixa ou um couro de cobra em pedaços, muito nojento!); imediatamente fiz contato com o serviço de atendimento ao consumidor da empresa del valle que pediu desculpas e falou que em 3 dias
Uteis recolheria o produto para verificar o que era; como de praxe ofereceram um suco de reposição, mas falei que independente da substituição gostaria de saber o que era aquilo que comprei??? Hoje é dia 10/04/07 e até o momento nenhuma empresa havia me ligado ou buscado a caixa com o tal “bicho” e a mesma se encontra na minha geladeira há quase 7 dias. Liguei para empresa del valle novamente (revoltada é claro!) E falei que divulgaria estas fotos para todo mundo que conheço: pacientes, alunos, amigos, família
E peço que todos as divulguem para outras pessoas tbm; isto é um absurdo!!!
Sabem o que a del valle justificou por não ter vindo ninguém ainda recolher o suco em minha casa? Falaram que no estoque não havia suco de sabor laranja para fazer a reposição. Isso é revoltante!!! Não me interessa o sabor e sim qual conduta tomariam em relação ao controle de qualidade da empresa;
Atualmente temos umas 6 caixas de outros sucos na geladeira mas não dá para tomar pois toda hora vc lemra que encontrou um “bicho” nojento em outra caixa; e aí me pergunto: como é o sistema de envase dessas empresas, condições de higiene, fiscalização etc? Confesso que já havia recebido um email de uma lagarta enorme na caixa do suco mais, mas agora que aconteceu comigo não dá vontade alguma de tomar esses sucos de caixa; como nutricionista continuarei a insistir que o natural é a melhor opção pois além de manter maior valor nutritivo não corro mais o risco de me deparar com algo de estranhíssima natureza!.
Repassem o email a quem conhecem e sugiro aos consumidores de sucos de caixinha a ficarem atentos ao tomar este produto
O lote do suco que comprei que veio com o “bicho” é: l5 k2 19:53h (validade: 23 jun 08)


Andrezza gaglionone passani
Lpj assessoria empresarial ltda
Advogados associados- tel: 3326-6360

(by Helen)

4 comentários sobre “Sucos Del Valle

  1. Isso não é um bicho que entrou dentro!! é um “bicho” que surgiu aí dentro!! Bacterias que formaram isso juntamente com as fibras, etc do suco!! Se a caixinha estava estufada, o suco estava em processo de decomposição lá dentro!! Não tem como entrar uma lagartixa dessas dentro da caixinha quando se está envasando!!
    Bom .. peça pra que eles expliquem à você.. afinal isso cabe a eles! Só acho que temos que saber direito antes de flr qq coisa!
    Good luck!
    Abs.

  2. Vc não correu atrás para ser resarcida ainda???

    E se foi o que a justiça alegou???

    Vcs chegaram a consumir o alimento??

    Nossa deve ter sido desagradavel.

    Até!

  3. bom eu sou Daniela e queria te dizer que hoje eu vi essas imagem onde faço curso.e quando cheguei em ksa tinha o suco del valle e contei esse acontecimento para ela .a noit nos abrimos o suco e tinha uma especie de ser meio que gosmento.pura conhecidencia né juro que não estou mentindo.sou de indaiatuba e fico muito constrangida da empresa del valle não oferecer a qualidade que seus consumidores esperão.

  4. Tenho que fazer um trabalho de publicidade para a faculdade sobre um novo produto energétco para a Del Valle. Estava pesquisando os produtos da Del Valle, quando me deparei com as fotos e fui ler os comentários. Sinceramente eu ficaria constrangida se teivesse que divulgar um produto que não corresponde com o atendimento aos consumidores e a qualidade do produto. Realmente é muito repuguinante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.