Um comentário sobre “Da serie…sem comentarios musicais…!!(MC TIOZINHO – NA PEGADA DE TIOZINHO)

  1. DEIXA O CARA GANHAR A GRANA DELE ,POIS OS MAIORES FILHOS DA PUTA DA MPB NEM PISAM NA PERIFERIA ,CADE OS SENHORES DA DITADURA QUE FALARAM QUE FORAM PRESOS POLITICOS ,KKKK OS TAIS ESTAO AI FAZENDO SHOWS PARA O PUBLICO QUE PODE PAGAR 100 REAIS NO INGRESSO ,O POVO GOSTA DE BOSTA ,DEIXA O TIOZINHO PEGAR A FATIA DELE ,NO FINAL OS CANTORES DA MPB QUEREM QUE O POVO SE FODA ,QUER UMA PROVA ,VAI COMPRAR UM CD DO GRANDE MINISTRO DA CULTURA POR MENOS DE 20 REAIS NUM SHOPPING ,QUEM MANDOU OS MERDAS DA MPB NAO IREM NA PERIFERIA QUE ESTA CHEIA DE IGNORANTES POR CAUSA DELES ,AGORA JA ERA NAO TEM JEITO ,TIOZINHO CREU E OUTRAS MERDAS VAO APARECER ,MAS SENHORES CRITICOS QUEREM METER O PAU E CRITICAR ,ENTAO LEVA LA GRANINHA NOS SHOWS DOS GENIOS DA MPB ,ASSIM ELES COMPRAM MANSOES MAIS LONGE DOS POBRES ,É SR CRITICO SEGURA SUA ONDA ,É REAL SUA CRITICA MAS É FODA ,TU TEM CORAGEM DE COLOCAR ESSA IDEIA EXPOSTA PRO POVAO VER ,VAMOS VER ,VC JA OUVIU UMA CANTOIRA CHAMADA CRIS NICOLLOT ACHO QUE É ISSO OUVE O MAIOR SUCESSO DELA ,E APROVEITA E COLOCA O VIDEO DELA AI TAMBEM ,APROVEITA E VE O CONDOMINIO E OS CARROS DO REI DA PERIFERIA MANO BRAW ,QUEM ESTA CERTO QUEM ESTA ERRADO ,TODO MUNDO CAGA ,TODO MUNDO FAZ MERDA NA VIDA ,MAS POUCOS ASSUMEM ,FODA -SE CAETANO VELOSO MACONHEIRO ,QUE NAO PASSA NADA PRA PERIFERIA E OUTROS NO NIVEL DELE ,VALEU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.