Brinquedo de Doidão

O brinquedo Bindeez, que acaba de sofrer recall na Austrália, EUA e Canadá, é vendido no Brasil em grandes redes. O brinquedo foi recolhido nos três países porque suas partes, quando engolidas, se transformam em uma substância similar ao GHB (ácido gama-hidroxibutírico), droga conhecida como “ecstasy líquido”, usada no golpe “boa noite, Cinderela”.

Em pequenas doses, a substância pode causar euforia, mas, quando tomada em maior quantidade, causa depressão e pode levar ao estado de coma (Aeeeeeeeeeeee). Foi o que aconteceu com duas crianças na Austrália (crianças ne..sei..sei…ae, pq essas doideras so acontecem na Australia?), hospitalizadas após ingerirem as pequenas bolinhas que compõem o Bindeez.

Por precaução, as autoridades do país mandaram recolher o brinquedo, para averiguações. Nos EUA, o Bindeez era vendido com a marca Aqua Dots.

Nesta quarta-feira, devido ao problema na Austrália, cerca de 4 milhões de unidades do brinquedo “Aqua Dots” sofreram recall nos EUA. “Os consumidores devem tirar o brinquedo das crianças imediatamente”, informou a Comissão de Segurança de Produtos ao Consumidor americana, no aviso oficial de recall. Bom, aqui no Brasil ele será retirado das crianças e colocado na mão de adultos e será vendido em RAVES e festas afins. Em breve num traficante perto de voce.

PQP

Bolinhas Magicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.